6 destinos para a Lua - de - Mel

February 22, 2017

No post anterior falamos sobre a origem da Lua - de  mel e contamos a história dela, e também falamos do porque dar tanta importância para esses dias "especial" para o casal. E como o prometido, viemos hoje falar sobre 6 destinos para passar a Lua - de - Mel, claro que existem muitos outros, mas nós selecionamos alguns entre praia e cidades, para quem vai casar no verão ou inverno, ou também deseja ir a um lugar diferente. Então, vamos conhecer esses lugares?

 1) Punta Del Este

O balneário fica no Uruguai, país vizinho ao Brasil e pode ser uma bela opção para aquele casal que não pretende ir muito longe, mas que quer aproveitar ao máximo novas paisagens e a gastronomia. Os recém - casados tem como uma das opções, aproveitar a beira da orla do RIo da Prata, conhecer a Ilha dos Lobos, conhecer os cassinos e restaurantes locais. Colocamos a sua disposição um linke para que você possa selecionar outros lugares de sua preferência. https://www.zarpo.com.br/magazine/complete-seu-roteiro-descobrindo-o-que-fazer-em-punta-del-este/. Bom passeio !!!

 

2) San Andrés

A Ilha Colombiana é perfeita para aquele casal que quer uma vista mais exótica, como areias brancas e o mar azul turquesa. Apelidada de "Mar de Sete Cores", a ilha exibe um litoral pequeno, mas muito agradável e com praias desertas.

 

 

 3) Bariloche

Nossa vizinha Argentina, nos apresenta Bariloche, como um local ideal para a Lua - de - Mel, e porque não? O destino tem um charme incomparável e quem já foi sabe muito bem disso. E se o casal nunca conheceu a neve? Então vai amar esse lugar, pois as montanhas são cheias de neve!! Da para andar de Sky bunda, sim esse nome mesmo haha, é uma prancha em que você senta, segura com as mãos na frente e vai deslizando em uma das 4 pistas, mas é importante lembrar que esse brinquedo atinge uma velocidade moderada e que tem que usar as pernas para tentar frear também. Claro que essa brincadeira e outras fazem parte de pacotes. Também pode fazer Snowboard, mas isso para quem for amante de muuuuita adrenalina. Lembro também que tem uma roupa específica que é usada quando se vai subir as montanhas, assim como as botas, mas ela são alugadas no centro da cidade. E falando em centro, que tal se derreter de amores pelos cães da raça São Bernardo? Todos os dias os donos desses animais levam eles para o centro, para que os turistas tirem fotos, claro você paga um pouco, mas ganha muito mais amor de volta. E a culinária? Quem ama café e chocolates, vai amar! haha É muito bom. Tem pizzarias e outros restaurantes que também podem lhe agradar. E se o casal quiser sair à noite para dançar? Bom, Bariloche conta com muitas boates, que você pode ver com o seu agente de turismo.

 

4) París

A clássica cidade da Lua - de - Mel. É conhecida como a cidade das luzes, como também a cidade do amor. Ela possuí muitas belezas históricas e quem caminhar pelas ruas vai perceber, A França também tem muito a nos mostrar por suas ruas. Cuide do preço do dólar. A gastronomia é muito boa também. A cidade costuma ser geladinha, com temperaturas amenas e chuvas indefinidas. Para ir ao local é necessário de passaportes e a documentação pedida pelo Acordo de Schengen. Cheio de pontos turísticos conhecidos pelo mundo inteiro, o casal pode bancar aquele turistão e fazer uma visita clássica a Torre Eiffel. também tem outros programas como : A catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, Palácio de Versalhes, Museu do Louvre, para ver a Mona Lisa.

 

 

5) Veneza

Venezia, na Itália, já foi eleita como uma das cidades mais bonitas do mundo e ela é também conhecida como a cidade do amor. A cidade é patrimônio da humanidade, pois cada local tem uma história a ser contada, justamente por ter sido uma das cidades mais influentes há séculos atrás. Entre igrejas, monumentos históricos, ruelas e canais sem fim, vai ser dificil o casal não se apaixonar por esse destino e também com aquela vontade de querer ficar mais.  Aqui vai uns aviso para quem pretende ir para Veneza: É preciso passaporte válido e a documentação requerida pelo Acordo Schengen, e recomenda -se ir entre abril e outubro, porém para quem gosta muito de frio, pode ir entre os meses dezembro e fevereiro. Em relação a culinária do local, vai para lá quem quer comer muito bem. As pastas conhecido como massas são maravilhosas e as pizzas também, alias, lá as pizzas são pedidas com um sabor apenas.

 

6) Curaçom

 Ela é pouco conhecida pelos brasileiros, mas já foi foi a capital das Antilhas Holandesas e tem um dialeto muito parecido com o português: O papiamento. As praias de Curaçom são lindas e perfeitas para mergulhos, porém em algumas é preciso pagar para entrar. Praias como Kenepa ou Port Marie, tem o mar bem azul, é de ficar encantado! O pais tem temperatura agradável  o ano inteiro, assim não se sofre nem no verão e nem no inverno.

Please reload

Posts Em Destaque

15 anos - Troca do Sapato

June 9, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes