• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Vimeo - Círculo Branco

055 99609-2326  |  contato@loveandsoulfilms.com.br 

Atendemos no Brasil e Exterior

Casamento Mini Wedding

March 7, 2017

 

                              Todo os casamentos e festas realizadas após a cerimônia dependem e muito do estilo do casal, ou seja, de como eles vivem, de como eles querem representar isso e principalmente, de como eles são, isso quer dizer, da sua personalidade. Era e é muito comum algumas pessoas casarem e fazerem uma lista grande de convidados, de 300, 500 ou mais, para celebrarem a união. Muitos famosos ainda fazem isso nos dias atuais. Mas e aquele casal que não gosta de "encher a casa"? E aquele casal que gosta de algo mais reservado, o que faz?

                            Sabemos que muitos tem a vontade de subir no altar e oficializar a união, mas nem sempre isso requer uma superprodução, ou seja, algo muito grande e caro, então a equipe Deiverson Abrantes Films, tem uma resposta para essas perguntas feita ali a cima: O casamento Mini Wedding! Mas o que quer dizer essa expressão? Em bom português, é a cerimônia realizada com poucas pessoas! Para aqueles que gostam de algo mais delicado, simples e que não pretendem gastar muito, essa é uma ótima dica. O Mini Wedding pode ser feito com 10 a 100 convidados, aqueles que realmente participaram da vida do casal, tanto quando solteiros, como quando começaram a se relacionar.

 

                               Além disso a produção em um Mini Wedding é bem pratica e de fácil personalização nas decorações, e o bom é que ao contrário de um casamento convencional, esse se adapta bem ao bolso do casal, ainda mais se pretendem fazer uma lua - de - mel e gastar um pouco mais. O modelo Mini Wedding ganhou espaço pela Europa e vem com força para o Brasil e trás como objetivo a recepção dos convidados, de forma que eles se sintam muito especiais e acolhidos e os noivos podem dar atenção à todos.

 

                                  Mas a onde fazer o casamento? Bom, você pode escolher, uma fazenda, uma vinicula, um restaurante, praia ou até mesmo na sua própria casa e se for apartamento, no salão do prédio. Mas, assim como um casamento tradicional, a lista de convidados demanda um tempo e organização, já que os convidados precisam ser bem selecionados para não deixar ninguém de fora. Claro, assim como qualquer outra festa, tem aquela coisa de " se eu convidar fulano, tenho que convidar ciclano", mas lembre-se, apenas pessoas importantes mesmo valem estar na sua festa, nada de chamar alguém por questão de ganhar um presente melhor ou por qualquer outro motivo. O buffet também entra na história; Se for em uma vinicula, especialmente no Sul do Brasil, os vinhos entram no cardápio, mas não somente eles. A decoração pode ficar ainda mais a cara do casal, como colocar fotos do casal em porta - retratos em cada mesa ou livros, pode ser com flores, ou decoração mais antiga, fica a carater dos noivos. E até mesmo o vestido da noiva pode ser algo mais simples e mais a vontade.

                                Siga acompanhando nosso Blog e FanPage Deiverson Abrantes Films e fique por dentro do mundo do casamento.

Please reload

Posts Em Destaque

15 anos - Troca do Sapato

June 9, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes