Dicas para casamentos no outono

March 26, 2018

   

Verão acabando.Friozinho chegando. Época de árvores ficam sem folhas, manhãs de sol e ventinho gelado a noite. O outono chegou e com ele, milhões de idéias para aproveitar em sua festa de casamento.

A estação é uma transição entre o outono e o inverno, e tem traços dos dois períodos. É uma linda época para casar, mas o clima e os eventos outonais cobram atenção maior na hora da organização. Isso porque pode chover, ventar ou fazer calorões fora de época. Pensando nas características do período, trouxemos algumas idéias para as noivas que estão querendo dar um toque de outono em sua festa.

 

Vestido

É outono, e isso não significa que vai estar frio. Por isso você pode escolher manga curta sim. No entanto pense em um bolerinho caso esfrie repentinamente. É uma boa ideia para se dar as madrinhas também. É importante que você escolha um modelo confortável e condizente com o clima, inclusive, cai super bem um vestido com tecidos leves. O vermelho é uma ótima cor para combinar com as cores da estação. Usar o sapato ou o buquê desta cor, pode trazer um charme especial ao look. Mas use com moderação!

 

 

Papelaria

Convite, menus e marcadores de mesa, são os lugares ideais para você demonstrar a personalidade da sua festa. Vale usar folhas, kraft, tons mais neutros, flores caindo dos galhos, pássaros e corujas.

 

 

Locais

 

Em primeiro lugar você precisa saber que nesta estação, a qualquer momento o tempo pode mudar. Por isso, é importante que você tenha um plano B em mente, principalmente se você pretende casar ao ar livre. Neste caso, deixe um local coberto preparado para transferir a cerimônia. Toldos e tendas são perfeitos quando o assunto e proteção – os transparentes, por exemplo, são infalíveis, pois não tiram a beleza do local e tampouco escurecem o ambiente”

 

 

Buffet

 

Neste caso, podemos apostar nas temperaturas mais amenas, por isso, os convidados vão querer aquecer o corpo. Aposte em em pratos quentes como massas e carnes vermelhas. Frutas da estação também podem ser aproveitadas, a abóbora é uma delas.

 

 

Decoração

 

O outono, com certeza, é uma estação inspiradora. Além disso ele representa aconchego. Por isso, pense em elementos de decoração que aqueçam o coração dos seus convidados.

 

Veja algumas dicas:

 

Pense em elementos que representam a época. A madeira é um ótimo item para ser usado. Abuse dos elementos como pinhas e propriedades da natureza.

 

Tecidos pesados, transmitem essa sensação de aconchego.

 

Já as cores vão depender do seu estilo e do horário da cerimônia. Durante o dia, podemos apostar no laranja para os detalhes. Já a noite, o dourado vem para dar um charme da festa. Mas em geral, cores delicadas e sutis além de tons mais naturais e terrosos são ideais para a personalidade da festa.

 

 

Flores

 

As flores com tons quentes trazem um charme especial para festa. Escolher as flores é sempre um problema, e vai depender do seu gosto e o estilo da festa. As opções são inúmeras, entre elas está Copo-de-leite, flor de ervilha, flor de cerejeira, gérberas boca-de-leão, mosquitinho, rosas, alstroeméria, orquídea chuva de ouro, cymbidium e tulipa”

 

*Imagens buscadas no google

Please reload

Posts Em Destaque

15 anos - Troca do Sapato

June 9, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Vimeo - Círculo Branco

055 99609-2326  |  contato@loveandsoulfilms.com.br 

Atendemos no Brasil e Exterior